1. Como posso comprar os vouchers para os jogos de futebol no Continente? O cliente poderá comprar estes vouchers numa seleção de lojas Continente e/ou via App Cartão Continente, embora para garantir o acesso ao estádio tenha de trocar estes mesmos vouchers por bilhetes no site,
vouchers.ligaportugal.pt.
2. Quais os jogos de futebol disponíveis para venda? Estarão disponíveis para venda todos os vouchers jogos da Liga Portugal Betclic (excluindo os jogos realizados nos Estádios do FC Porto, SL Benfica, Sporting CP, SC Braga, Vitória SC, Gil Vicente FC, Moreirense FC e FC Arouca), os jogos da Liga Portugal 2 Meu Super (exceto FC Porto B, SL Benfica B, Sporting SC B e Académico de Viseu) e todos os jogos da Final Four da Allianz CUP.
3. Onde devo trocar os vouchers por bilhetes? Os vouchers serão trocados no site
vouchers.ligaportugal.pt. a partir das 48h que antecedem o horário do jogo. A comunicação da data/local/hora de jogo, é da responsabilidade do clube visitado e deverá ser consultada no site da Liga.
4. Em que lojas é que poderei comprar os vouchers? Pode consultar a lista das lojas Continente com venda de vouchers, e os respetivos jogos, em
https://feed.continente.pt/liga-portugal/lojas-continente-aderentes.
5. Onde posso encontrar os vouchers dentro da loja? Os vouchers estarão disponíveis para venda no Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) das lojas Continente com venda física de vouchers.
6. Há algum limite de vouchers por Cartão Continente? Cada cliente poderá comprar no máximo 4 vouchers para um jogo específico com o seu Cartão Continente. O Cliente poderá comprar vouchers para jogos diferentes na mesma transação, desde que sempre verificado o limite máximo supra descrito.
7. Que métodos de pagamento são aceites para a compra dos vouchers? Nas lojas, todos os métodos de pagamento atualmente disponíveis, incluindo Continente Pay e rebate de saldo Cartão Continente. Na App, disponível Continente Pay.
8. A compra de vouchers só está disponível nas lojas físicas? Os vouchers estarão disponíveis para venda nas lojas físicas e na App do Cartão Continente (Exceto os jogos que se realizam nas ilhas).
9. É possível devolver ou trocar os vouchers comprados? Não. Não é permitido devolver ou trocar os vouchers comprados.
10. O voucher é transmissível? Não.
11. Qual será o preço dos vouchers? Jogos da Liga Portugal Betclic com a presença de FC Porto, SL Benfica, SC Portugal 30€; Jogos com a presença do Vitória Sport Clube 10€; Jogos com a presença do SC Braga 5€; Jogos da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal 2 Meu Super excluindo os dos pontos supra: 5€; Em todos os casos, qualquer compra de vouchers terá associado um desconto de 50% em Cartão Continente, limitado a 4 vouchers por Cliente/Conta Cartão Continente.
12. Os 50% de desconto em Cartão Continente são acumuláveis com outros cupões de desconto em vigor que me tenham sido atribuídos? Não. O desconto associado a estes vouchers não é acumulável com outras ofertas em vigor.
13. Posso comprar vouchers para jogos diferentes na mesma transação? E vouchers de clubes diferentes? O cliente poderá comprar os vouchers para qualquer jogo que esteja já em fase de comercialização, independentemente do clube ou estádio em que o jogo se vai realizar.
14. Como saberei se os vouchers estão esgotados para um determinado jogo? Nas lojas físicas, essa informação estará disponível para o operador de loja que estiver a efetivar a compra. A compra só será processada se ainda houver vouchers disponíveis para um determinado jogo. O mesmo acontecerá na opção de compra via App Cartão Continente. A partir do momento que a compra é processada, o seu bilhete está garantido até à hora do jogo, mesmo que seja comunicado pelo clube que os bilhetes esgotaram.
15. É necessário apresentar algum documento no momento da compra do voucher? Para realizar a compra, o cliente terá de apresentar o seu Cartão Continente e o Continente reserva-se ao direito de validar a titularidade do Cartão Continente para efeitos da atribuição dos benefícios.
16. Posso escolher o lugar onde me vou sentar aquando da compra do voucher? Não. O seu lugar será atribuído de forma automática e sempre que possível, sequencial.
17. Posso comprar vouchers para outros jogos de futebol, além dos jogos da Liga? Poderá comprar vouchers para jogos da Liga Portugal Betclic (excluindo jogos em casa do FC Porto, SL Benfica, Sporting CP, SC Braga, Vitória SC, Gil Vicente FC, Moreirense FC e FC Arouca), e da Liga Portugal 2 Meu Super (exceto jogos em casa do FC Porto B, SL Benfica B, Sporting CP B e Académico de Viseu).
18. Qual é o prazo de validade dos vouchers? Os vouchers podem ser trocados até ao intervalo do jogo questão. contudo podem surgir exceções. Consulte os detalhes sobre a troca de vouchers por vouchers no calendário de jogos disponível no site,
www.feed.continente.pt/liga-portugal.
19. Como funcionará a entrega dos vouchers adquiridos online? Os vouchers adquiridos online estarão disponíveis para consulta na App do Cartão Continente a partir do momento em que a transação estiver devidamente processada.
20. Existe algum limite de troca de vouchers por Cliente? Sim, cada Cliente só poderá trocar 4 Vouchers para cada evento.
21. Existe um serviço de atendimento para dúvidas sobre a compra de vouchers? Para dúvidas relacionadas com a compra de vouchers, o cliente poderá sempre recorrer aos Serviço de Apoio ao Cliente de cada uma das lojas Continente ou entrar em contacto com a linha de apoio ao Cartão Continente +351 210 19 19 19 (chamada fixa para a rede nacional - disponível das 9h às 21h).
22. Há alguma restrição para a compra dos vouchers? Os vouchers estarão disponíveis para venda a todos os titulares de Cartão Continente, até um limite de 4 vouchers por jogo, por conta Cartão Continente.
23. A campanha é válida nos Açores e na Madeira? Sim. Nas lojas aderentes nos Açores poderá comprar vouchers para jogos nos Açores. O mesmo na Madeira, para jogos em casa dos clubes Madeirenses. Pode também comprar a partir das ilhas um voucher para um jogo em PT Continental via App Cartão Continente.
24. A alteração do local, data e horário do jogo, é da exclusiva responsabilidade da Liga.25. As condições de acesso ao estádio, deverão ser validadas com o Clube visitado.