

A campanha solidária Nunca Desistir promoveu uma ampla angariação de fundos para alimentar milhares de famílias num contexto de emergência nacional.
A Missão Continente apoia instituições de solidariedade social e associações de bem-estar animal em campanhas locais e nacionais de recolha de bens.
Empenhamo-nos em apoiar as campanhas de angariação de bens essenciais levadas a cabo por instituições de solidariedade social, quer de âmbito local como nacional. E nunca nos esquecemos que a generosidade dos nossos clientes tem sido fundamental para melhorar a vida de muitos. Acreditamos que juntos vamos mais longe.
Como damos força a esta causa? Disponibilizamos o espaço físico das nossas lojas e contribuímos com apoio logístico e de comunicação, amplificando assim o sucesso dos resultados das instituições.
Ao longo do ano, a Missão Continente associa-se a diversas instituições locais e nacionais, como o Banco Alimentar contra a Fome e a Cruz Vermelha, na recolha de bens em todas as lojas Continente.
Esta é uma luta conjunta para que nada falte a muitas famílias mais carenciadas. Não temos dúvidas de que quando cuidamos uns dos outros, tudo fica mais fácil!
Com o mote “Não deixe para amanhã a ajuda que pode dar hoje”, a Animalife e a Missão Continente promovem uma nova ação de recolha de alimentação animal nas lojas Continente de todo o país para o Banco Solidário Animal.
As campanhas realizadas no final de 2020 permitiram angariar 305 toneladas de produtos animais. Os bens angariados foram distribuídos por centenas de associações, grupos informais de apoio animal, famílias carenciadas e pessoas em situação de sem-abrigo com animais a cargo.
Os grandes desafios de 2020 não nos fizeram parar. Pelo contrário, reinventámos as campanhas de angariação de bens e apoiámos muitos portugueses e as suas famílias!
A campanha solidária Nunca Desistir promoveu uma ampla angariação de fundos para alimentar milhares de famílias num contexto de emergência nacional.
Campanha de angariação de fundos e alimentos para ajudar famílias vulneráveis e carenciadas.