A campanha solidária Todos por Todos angariou fundos e alimentos para ajudar milhares de pessoas e famílias vulneráveis neste contexto de emergência nacional.

Para o bem de todos, o melhor de cada um

A campanha Todos por Todos, em parceria com a TVI, Federação Portuguesa de Futebol e LAPS Foundation, teve como missão ajudar na resposta social nacional em pleno período de pandemia, altura em que os pedidos de ajuda às instituições de apoio social aumentaram e o sentido de entreajuda foi fundamental.

A maior campanha solidária de que há memória em Portugal

Os portugueses aderiram em grande escala ao apelo da Missão Continente. Vales alimentares disponíveis nas lojas Continente, chamadas de valor acrescentado e transferências bancárias permitiram que todos tivessem oportunidade de contribuir para a Cruz Vermelha Portuguesa, Rede de Emergência Alimentar e União Audiovisual.

Quem comprou vales alimentares ficou ainda habilitado a ganhar 1 convite duplo para assistir aos Concertos Todos Por Todos. Apoiar e promover a cultura portuguesa e a atividade artística, profundamente afetadas pela pandemia, foi um dos objetivos da campanha.

Senhora A Passar Os Vales

Concertos Todos por Todos

A Missão Continente juntou 11 artistas e bandas nacionais – Jorge Palma, Salvador Sobral, GNR, Clã, Marta Ren, Fernando Daniel, Bárbara Tinoco, Jimmy P, Camané, Capicua e Calema – e agendou espetáculos em várias salas de norte a sul do país.

Os bilhetes foram atribuídos aos clientes que mais vales compraram no âmbito da campanha solidária Todos Por Todos. 

Estamos desde o início da pandemia com a Missão Continente, que nos tem ajudado a chegar a quem mais precisa. Todos temos um papel essencial nesta luta desigual e o mais importante é ajudarmo-nos uns aos outros. Susana Marques, Vice-Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

Juntos somos mais fortes

Através da envolvimento e mobilização milhares de portugueses, conseguimos ajudar pessoas com sérias dificuldades económicas devido à pandemia.

Muito obrigado!

1,2M€ doados em vales alimentares
460.000€ angariados em chamadas de valor acrescentado e transferências bancárias
150 toneladas de bens alimentares doados pela Missão Continente
500.000 pessoas em situação de vulnerabilidade apoiadas
  • Campanha Todos por Todos
  • Leite para doação
  • Caixas com bens para doação
  • Empregados do Continente a organizarem os sacos para doação
  • Empregado do Continente a sorrir
  • Água para doação
  • Empregada da caixa do Continente