Shop for Goodness: Missão Continente volta a aliar-se à Cruz Vermelha Portuguesa para alimentar milhares de famílias

A Missão Continente junta-se à Cruz Vermelha Portuguesa, para mais uma edição da campanha “Shop For Goodness”, que promove o conceito de fazer compras por boas causas.

Esta campanha solidária tem como objetivo a angariação de fundos, através de vales, para a distribuição de cabazes de bens alimentares por famílias vulneráveis. Com esta iniciativa vai ser possível chegar a milhares de pessoas carenciadas, que precisam do apoio de instituições como a Cruz Vermelha.

A segunda edição da Campanha de Vales (2021) permitiu angariar 270 889 produtos e apoiar mais de 17 mil famílias.

A campanha de recolha volta a realizar-se este ano através da aquisição de vales de 1€ e 5€, até ao dia 6 de maio, nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia, Meu Super de todo o país e no Continente Online.

Fazer compras para ajudar uma boa causa, é este o objetivo que leva a Missão Continente a fazer parte desta iniciativa. Juntos, através de pequenos gestos e de um espírito solidário, seremos capazes de ajudar a alimentar milhares de pessoas, promovendo o erradicar da pobreza – flagelo que afeta ainda 10% da população mundial.