Nick Barnard é presença confirmada na Conferência Portugal Saudável

Data: 6 de março de 2018
Local: Conferência Portugal Saudável - Fundação Oriente

Cartaz Conferência Portugal Saudável

Nick Barnard, autor do livro “Eat Right” e cofundador da empresa familiar “Rude Health”, acaba de confirmar presença.

O empresário e escritor fará uma intervenção dedicada ao tema que motivou a publicação do seu primeiro livro, ou seja, “como comer de forma correta para nos mantermos brilhantes”.  O livro “Eat Right” é um manual de inspiração para uma alimentação positiva, que privilegia a cozinha “à antiga” e, sobretudo, alimentos ricos em nutrientes, bem cultivados e preparados para favorecer a qualidade e o sabor

O autor e a sua empresa, “Rude Health”, defendem uma alimentação de qualidade, variada e sem preferência por dietas. Privilegiam “alimentos produzidos por outros alimentos”, sem aditivos, como conservantes, espessantes, corantes ou outros ingredientes desenvolvidos em laboratório.

A Rude Health é uma empresa familiar britânica, criada em 2015 pelo casal Nick e Camila Barnard, que disponibiliza alimentos e bebidas com o objetivo de inspirar a sociedade a seguir uma alimentação saudável. Atualmente, tem mais de 60 produtos, nomeadamente, bebidas vegetais e cereais de pequeno-almoço, que, em Portugal, são comercializados em exclusivo nas lojas Continente e nos supermercados Go Natural.