Missão Continente e Federação Portuguesa de Futebol apoiam Operação Nariz Vermelha

Cartaz Fome De Vencer, A Coleção De Todos Nós

No âmbito do Mundial de Futebol o Continente lançou um álbum exclusivo de cromos de colecionador, em parceria com a Panini e a Federação Portuguesa de Futebol, para celebrar as vitórias da seleção nacional.

O álbum  “Fome de Vencer”  para além de ter pormenores dourados para registar e eternizar o percurso feito pela seleção portuguesa de futebol, desde o Mundial de 66, que consagrou Eusébio, até à vitória no Campeonato Europeu de 2016, tem também uma componente solidária.

Por cada álbum vendido, a Missão Continente e a Federação Portuguesa de Futebol doam 0,50€ à Operação Nariz Vermelho, a Instituição Particular de Solidariedade Social, que tem por missão levar alegria às crianças hospitalizadas, aos seus familiares e profissionais de saúde, através da arte e imagem do icónico Doutor Palhaço.

O álbum oferece a oportunidade pioneira de personalização da caderneta com um cromo pessoal na página dedicada ao 12º jogador. Os colecionadores devem aceder à plataforma digital fomedevencer.continente.pt, carregar a(s) sua(s) foto(s) e receberão o seu cromo em casa.

A caderneta tem também o suporte de uma APP “Fome de Vencer”, disponível para equipamentos Apple e Android, que permite registar os cromos acumulados, identificar os repetidos e os que estão em falta e até tirar selfies, com filtros especiais alusivos ao futebol e ao mundial.