Missão Continente doa milhares de cremes reparadores MyLABEL a profissionais de saúde

Mãos de colaboradora continente a segurar o creme reparador para mãos da MyLabel

Mais de 2.500 unidades de creme reparador SOS MyLABEL estão a ser distribuídos pela Missão Continente aos profissionais de saúde de vários hospitais de Lisboa e Porto, para um cuidado essencial das mãos daqueles que continuam na linha da frente a lutar contra a COVID-19.
 
Hospital Pedro Hispano, Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia, Hospital de São João, Hospital de Santo António, Centro Hospitalar de Lisboa Central (que inclui o Hospital Dona Estefânia, Hospital Curry Cabral e Hospital de São José, entre outros) e Hospital Prof. Dr. Fernando Fonseca são as unidades apoiadas nesta ação da Missão Continente que, desde a chegada do novo coronavírus a Portugal, já respondeu a vários pedidos de apoio, distribuindo milhares de bens alimentares, de higiene e EPIs (equipamentos de proteção individual) por dezenas de entidades.

Os cremes doados, da marca exclusiva MyLABEL, é especialmente indicado para o alívio imediato e cuidado intensivo de mãos secas e gretadas, composto por 98% de ingredientes de origem natural e enriquecido com vitamina E.