Nova campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar

Entre os dias 23 a 29 de maio, há venda de vales solidários e recolha de bens nas lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia. Junte-se à Missão Continente e ao Banco Alimentar para ajudar quem mais precisa.

Uma mão recebe a doação de uma lata de alimento de outra mão.

Juntamente com o Banco Alimentar contra a Fome (BACF) vamos promover uma nova campanha de recolha de alimentos nas lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia. A par da recolha física das dádivas alimentares, arranca também a Campanha dos Vales Solidários.

Entre os dias 23 e 29 de maio, as lojas Continente vão estar a vender vales de 1€ e 5€, cujo valor será revertido em doações para o Banco Alimentar. Poderá comprá-los em qualquer uma das nossas caixas e apoiar esta causa. 

No fim de semana dos dias 25 e 26 de maio, os voluntários do Banco Alimentar vão estar à porta das lojas Continente para a recolha de doações de alimentos básicos. Pode doar, por exemplo, azeite, óleo, massas, arroz, leite, atum, cereais, bolachas, salsichas, grão e feijão. 

Participe nesta ação de solidariedade. Podemos apoiar a alimentação de milhares de famílias em situação de vulnerabilidade económica em Portugal. Lembre-se: a sua ajuda pode ser aquilo que ainda falta na mesa de uma família.