Liga-nos o Talento: Missão Continente apoia a Fundação do Futebol

A Missão Continente dá apoio institucional à Fundação do Futebol nesta iniciativa. A Fundação entregará simbolicamente bolas de futebol oficiais às Associações de Futebol, que receberão também um apoio financeiro de 2000€.

Em conjunto com a Fundação do Futebol, a Missão Continente está a percorrer o país, no sentido de demonstrar o seu apoio institucional a cada uma das vinte e duas Associações Distritais e Regionais de Futebol.

Estas Associações são responsáveis por difundir os valores do Futebol positivo, onde todos os sonhos começam. Assim, esta ação pretende contribuir para a motivação dos jovens atletas, de forma a alcançarem todos os seus objetivos nesta indústria.

Para fazer face às necessidades e despesas em torno da prática desportiva local, junto de toda a formação, as Associações de Futebol recebem um cheque de 2000€ e um conjunto de bolas oficiais das competições profissionais nacionais.

As entregas vão decorrer até dia 16 de dezembro nas lojas Continente e Continente Modelo de cada região.

Esta ação vai ao encontro dos valores comuns entre a Fundação do Futebol e a Missão Continente, no âmbito da responsabilidade social e da parceria já firmada entre o Continente e a Liga Portugal.