Há "Vales que Vêm por Bem" para o Hospital da Madeira

Sob o mote “Vales que Vêm por Bem”, entre 26 de julho e 10 de setembro a Missão Continente ativou uma campanha que visou apoiar o Serviço de medicina intensiva neonatal e pediátrica do Hospital Dr. Nélio Mendonça, uma referência na Madeira. A campanha angariou mais de 100 mil euros e decorreu nas lojas Continente na Madeira, através da venda de vales solidários.

A iniciativa ‘Vales que vêm por Bem’ teve como grande objetivo apoiar o serviço de neonatologia do Hospital do Funchal, que faz um trabalho fundamental com todos os recém-nascidos, sobretudo prematuros, que nascem na Região.

Através do contributo dos nossos clientes, a campanha angariou o considerável valor de 100 322,00€ em vales solidários. Este sucesso dá força à dinâmica solidária e inspira-nos a chegar ainda mais longe. Além da campanha “Vales que Vêm por Bem”, a Missão Continente apoiou diretamente a unidade, com as obras de ampliação do serviço de Neonatologia e 50 mil euros para aquisição de equipamentos.

A marca Continente está presente na Madeira desde 1996 e promove, atualmente, 1.100 empregos com o apoio de 80 produtores locais que abastecem as lojas. Na região, o Continente apoia diariamente 36 instituições sociais.

A Missão Continente é a marca de responsabilidade social do Continente, ancorada nos valores da comunidade, cuidado ao próximo, na procura por um futuro sustentável. Tem como compromisso a Sustentabilidade, contribuindo positivamente para as comunidades em que se insere e atuando em três eixos: Alimentação, Pessoas e Planeta.

Esta é também uma iniciativa que faz parte da campanha ‘Bom para a Madeira’, que o Continente está a desenvolver na região como forma de celebrar a atividade da MC no Arquipélago e aproximar a marca de todos os madeirenses.