Cruz Vermelha Portuguesa e Missão Continente unem esforços para ajudar quem mais precisa

Imagem Missão Continente com fundo vermelho e smile

A Missão Continente, parceiro fiel de longa data da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), volta a juntar-se à campanha de angariação de alimentos, através da venda de vales de bens essenciais. Ao longo dos últimos anos esta parceria permitiu apoiar milhares de famílias e pretende fazê-lo mais uma vez.

De dia 1 a 7 de junho, decorre uma campanha de venda de vales de bens alimentares (com valores entre 1€ e 5€) em todas as lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia, cujo valor angariado vai permitir dar resposta ao número crescente de pedidos de ajuda que chegam diariamente por parte de famílias que enfrentam situação de grande fragilidade. E ainda, nos dias 3 e 4 de junho, com o apoio dos voluntários da CVP decorrerá uma recolha física de bens à entrada das lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia.

Para ajudar as mais de 65.000 famílias que contam com o apoio da CVP, os clientes Continente podem, no ato de pagamento das suas compras, acrescentar um vale ou mais de bens alimentares, como arroz, feijão, leite e azeite. No final da iniciativa, a Missão Continente reverterá os vales comprados em produtos que serão entregues às famílias apoiadas pela CVP.