Chad Frischmann no III Grande Inquérito Missão Continente

O ambientalista Chad Frischmann, cocriador do Project Drawdown e CEO da Regenerative Intelligence será um dos oradores de apresentação dos resultados do III Grande Inquérito Nacional de Sustentabilidade Missão Continente/ICS-ULisboa. O evento acontece no 19 de outubro, das 14h30 às 18h00, no auditório do ICS-ULisboa. O acesso é livre, mediante inscrição prévia.

Além de fundador e investigador principal do Project Drawdown, uma organização sem fins lucrativos que procura ajudar o mundo a alcançar o ponto em que o nível dos gases de efeito estufa na atmosfera param de subir e começam a diminuir constantemente, o americano Chad Frischmann é ainda coautor do best-seller “The Most Comprehensive Plan Ever Proposed to Reverse Global Warming”.

Depois da apresentação dos resultados do III Grande Inquérito Nacional de Sustentabilidade Missão Continente/ICS-ULisboa, serão discutidos temas como “De que forma a pandemia alterou o estilo de vida social, ecológico e económico dos consumidores? Qual o impacto dessas alterações para a sustentabilidade do planeta?”, numa mesa-redonda, conduzida por Bento Rodrigues, que contará com a participação de Mariana Pereira Silva, Diretora de Sustentabilidade da MC, Luísa Schmidt, Investigadora do ICS-ULisboa, Deolinda Silva, Diretora Executiva da PortugalFoods, Francisco Goiana da Silva, Presidente do Health Parliament Portugal e Anna Masiello, MSc em Estudos do Ambiente e Sustentabilidade e Influenciadora Hero_to_0.

Inscreva-se aqui e fique a conhecer o programa completo.