Abril 30, 2018

Missão Continente junta-se novamente à Animalife

Data e Local: 

  • 5 e 6 de maio de 2018 - Lojas Continente e Continente Bom dia
  • 12 e 13 de maio de 2018 - Lojas Continente Modelo

Nos dois primeiros fins-de-semana do mês de maio, a Missão Continente vai promover mais uma campanha nacional de recolha de alimentos para animais abandonados, do Banco Solidário Animal (BSA), em parceria com a Animalife.

Nesta 14ª edição, as lojas vão receber milhares de voluntários, que vão estar a convidar os portugueses a fazer as suas doações e a recolher os alimentos. Os interessados em voluntariar-se para a ação podem fazê-lo em https://www.animalife.pt/pt/bsa/formulario.

Os produtos mais necessários são a ração seca e húmida para cão e gato, trelas, coleiras e comedouros, produtos de limpeza, desparasitantes e areia para gatos. Todos os bens recolhidos seguem, depois, para as associações locais de defesa dos animais, em resposta às dificuldades de cada região. No total, são 165 associações de todo o país apoiadas pelo Banco Solidário Animal, que protegem cerca de 25 mil animais. Há ainda mais de três mil animais, de 600 famílias carenciadas e pessoas sem abrigo, que contam igualmente com a ajuda da associação.  

animais animalife banco solidario animal recolha de alimentos para animais recolha de alimentos