Novembro 27, 2018

Este Natal ofereça um presente solidário

Ao comprar um presente solidário da Missão Continente está a contribuir para apoiar projetos locais de âmbito social na área da alimentação.

O natal é, acima de tudo, uma época de partilha, repleta de momentos de felicidade, onde abrimos o nosso coração para aqueles que nos são mais próximos, como a família e os amigos, mas é, também, a altura de ajudarmos todos aqueles que mais precisam.

É para apoiar grandes causas que a Missão Continente disponibiliza em todas as suas lojas dois presentes solidários, cujo valor de venda angariado ajudará a criar e desenvolver dezenas de projetos de responsabilidade social na área da alimentação, desenvolvidos por entidades que promovam um impacto social positivo na comunidade onde se inserem, através da promoção de uma alimentação mais saudável, a luta contra o desperdício alimentar ou a inclusão social através da alimentação.



Por cada presente solidário, a Missão Continente doa um euro para apoiar as melhores ideias de responsabilidade social na área da alimentação. A simples compra de uma caneca ou de uma caixa de bombons para oferecer aos que nos são mais queridos ou para decorar a mesa de natal fará toda a diferença na construção de um país mais solidário.

Reforçamos que ainda podem apresentar o seu projeto todas as entidades nacionais sem fins lucrativos, privadas ou públicas, cujos projetos se foquem num ou mais dos três temas abrangidos pelo donativo, até dia 30 de novembro aqui.

Na edição de 2017/2018, o Donativo Missão Continente distribuiu 330.000€ pelos 22 projetos vencedores.

presentes solidários responsabilidade social Donativo