Missão pelos animais: junte-se à causa com o Continente e a Animalife

A Missão Continente volta a unir-se à Animalife. Em abril, há recolha de bens e vales solidários à venda nas lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia. Veja as datas!

banco solidário animal, divulgação de vale solidário

A Missão Continente, com a participação dos voluntários da Animalife, vai promover mais uma campanha de apoio aos animais. Entre os dias 4 e 10 de abril, poderá comprar vales solidários (de 1€ ou de 5€) e ajudar esta causa em qualquer uma das lojas Continente

Todo o valor angariado será distribuído pela Animalife para auxiliar nos cuidados aos milhares de animais apoiados. A associação presta ajuda a 335 entidades, 170 protetores individuais, cerca de 500 famílias e mais de 100 pessoas em situação de sem abrigo.

Junte-se a nós e compre um vale solidário, ou entregue a sua doação aos voluntários da Animalife. A recolha física de bens acontece nos dias 6 e 7 de abril, à porta de todas as lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e ZU.

E o que pode doar? Para alimentar os nossos amigos de quatro patas, sugerimos a doação de ração seca e húmida, para cão e gato. Produtos de limpeza, coleiras e trelas, comedouros, mantas, brinquedos e areia para gatos são, também, uma boa contribuição.