Apoio aos bombeiros

Acreditamos que para as empresas e as sociedades evoluírem é preciso um elemento chave: o trabalho. Realizar, operar, atuar, colaborar em conjunto para tornar o mundo um lugar melhor. Por isso, o trabalho está no DNA da Missão Continente e é, através dele, com parcerias que desenvolvemos, que confiamos ser possível promover a atuação sustentável das empresas e a evolução das comunidades.

Consciente do papel dos bombeiros na sociedade, a Missão Continente multiplicou os donativos e as campanhas para apoiar os soldados da paz. Através de ações de solidariedade, a Missão Continente presta assim o seu contributo a todos os soldados da paz que dão diariamente o melhor de si. Seja no combate às chamas, de norte a sul do país e ilhas, reforçando a sua promessa de apoiar aqueles que levam ao extremo a sua missão para salvar os bens nacionais. Seja no dia-a-dia ou no apoio a quem mais precisa. Eles estão sempre lá.

O nosso padrinho Tony Carreira deu uma série de concertos para recolher fundos para a Liga dos Bombeiros Portugueses. Este apoio inseriu-se no âmbito da "Tour dos Sorrisos", uma iniciativa de cariz social do Continente, que apoiou 10 instituições, em 10 localidades onde o artista atuou.

Durante os incêndios que assolaram todo o país e a ilha da Madeira no verão de 2016, os hipermercados Continente também abriram as portas para que estes heróis se abastecessem gratuitamente de bens essenciais nos hipermercados Continente. 

De norte a sul, incluindo as ilhas, os responsáveis da corporação podiam dirigir-se à loja mais próxima e pedir os bens de primeira necessidade que mais fazem falta aos bombeiros que se encontram no terreno. Caso necessário, seria disponibilizado o transporte da mercadoria até aos locais. Esta é forma da Missão Continente agradecer aos nossos heróis.