O QUE FAZEMOS

Em 1985, propusemo-nos a cumprir um sonho:
levar todos os dias até à casa dos portugueses os melhores produtos. Hoje, passados mais de 30 anos, sabemos que foi assim que começou um grande amor. 


Estamos comprometidos com o futuro. 

O que fazemos

O que fazemos vai muito além do negócio. Preocupamo-nos com os alimentos que chegam à mesa dos portugueses, queremos alimentar quem mais precisa. Cumprimos a nossa missão através do desenvolvimento de parcerias com organizações sociais que atuam na comunidade, oferecendo soluções com base nas diferentes necessidades das populações.

Queremos também informar e sensibilizar, para a adoção de estilos de vida mais saudáveis e para um consumo consciente. Para isso, apoiamos e desenvolvemos iniciativas com diferentes stakeholders que partilham dos mesmos valores e objetivos.

1º GRANDE INQUÉRITO SOBRE SUSTENTABILIDADE

Para a Missão Continente é importante perceber como é que os portugueses veem o seu futuro e o do país e quais as suas prioridades para que possamos garantir um futuro mais sustentável. Esta é a razão principal pela qual entendemos realizar, em 2016, o Primeiro Grande Inquérito à Sustentabilidade em Portugal, com a coordenação científica do Instituto de Ciências Sociais.

O Primeiro Grande Inquérito sobre Sustentabilidade em Portugal pretende traçar um retrato da sociedade portuguesa nas áreas do consumo sustentável, alimentação, ambiente, investimento e políticas públicas.

2016 em números

21

Toneladas de pilhas recolhidas

27

Toneladas de baterias auto recolhidas

14

Toneladas de rolhas de cortiça recolhidas

42

Toneladas de óleos alimentares recolhidos

243

Toneladas de roupas usadas recolhidas

765

Instituições apoiadas

1.6

Milhões de refeições doadas

6000

Voluntários em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa

385

Mil refeições angariadas em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa

488

Toneladas de alimentos angariados para animais

550

Mil euros angariados para projetos de saúde familiar

40

Centros de Saúde apoiados

Conheça os nossos projetos