Fevereiro 19, 2019

Recolha de alimentos para o Banco Solidário Animal nas lojas Continente

A Missão Continente volta a juntar-se à Animalife e acolhe o Banco Solidário Animal (BSA) nos próximos dias 23 e 24 de fevereiro nas lojas Continente Modelo e 2 e 3 de março nas lojas Continente e Continente Bom Dia. A iniciativa conta já com a sua 16ª edição e procura ajudar a alimentar milhares de animais a cargo de Associações, famílias carenciadas e pessoas em situação de sem abrigo.

O BSA constitui uma importante respostas da sociedade civil em prol da causa animal, em particular dos animais de companhia que se encontram em situação mais vulnerável. Tem sido missão da Animalife ajudar simultaneamente os seus cuidadores, sejam eles associações e grupos informais de apoio, famílias em situação de carência económica ou pessoas em situação de sem-abrigo – como sempre, e graças à generosidade de todos, serão eles os beneficiários dos bens recolhidos no âmbito de mais uma edição do BSA.


Para apoiar esta causa, poderá contribuir de duas formas:
Inscreva-se como voluntário emhttps://www.animalife.pt/pt/bsa/formulario ou contribua com ração seca e húmida para cão e gato, trelas, coleiras, comedouros, produtos de higiene e limpeza, desparasitantes e areia para gato.

Quando?
Dias 23 e 24 de fevereiro nas lojas Continente Modelo.
Dias 2 e 3 de março nas lojas Continente e Continente Bom Dia.

Mais informação sobre o Banco Solidário Animal disponível emwww.bsa.animalife.pt.

recolha de alimentos recolha de alimentos para animais banco solidario animal animalife animais solidariedade