Fevereiro 19, 2020

Banco Solidário Animal regressa para uma nova recolha de alimentos nas lojas Continente

22 e 23 de Fevereiro  - Lojas Continente Modelo
29 de Fevereiro a 1 de Março - Lojas Continente e Continente Bom Dia

O Banco Solidário Animal (BSA) regressa para uma nova campanha nacional de recolha de alimentos e de outros bens de primeira necessidade para animais de companhia em situação vulnerável, naquela que será a sua 20ª edição. Promovida pela Animalife e envolvendo centenas de voluntários de norte a sul do país, a ação conta uma vez mais com o apoio da Missão Continente, parceiro desde a primeira iniciativa.

A recolha decorre, numa primeira fase, nas lojas Continente Modelo, e num segundo momento, nos 29 de Fevereiro e 1 de Março, nas lojas Continente e Continente Bom Dia.

Para apoiar esta causa, toda a ajuda é bem-vinda. Poderá fazê-lo doando, no quadro desta campanha, bens essenciais para melhorar a qualidade de vida dos animais apoiados;

O BSA constitui uma das mais importantes respostas da sociedade civil em prol da causa animal, em particular dos animais de companhia que se encontram em situação mais vulnerável. Porque tudo está ligado, tem sido missão da Animalife ajudar simultaneamente os seus cuidadores, sejam eles associações e grupos informais de apoio, famílias com carências económicas ou pessoas em situação de sem-abrigo. Como sempre, e graças à generosidade de todos, serão eles os beneficiários dos bens recolhidos no âmbito de mais uma edição do BSA.

Entre os bens mais necessários figuram ração seca e húmida para cão e gato, trelas, coleiras, comedouros, produtos de higiene e limpeza, desparasitantes e areia para gato. A doação de brinquedos e mantas é igualmente bem-vinda.

Com a sua ajuda, a Animalige poderá continuar a combater o abandono de animais onde quer que ele ocorra.

Ajude-nos a criar ainda mais histórias felizes!

 

 

banco solidario animal recolha de alimentos para animais animalife