Março no Continente: campanha de vales para apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa

Entre os dias 7 e 13 de março a Missão Continente lança, juntamente com a Cruz Vermelha Portuguesa, a sua nova campanha de angariação de vales e recolha de bens.

Tal como já aconteceu em campanhas anteriores, a Missão Continente vai angariar, através da venda de vales, fundos para apoiar as famílias mais vulneráveis do país, que vivem em situação de carência alimentar. 

Assim, de 7 a 13 de março, vai poder contribuir para a causa ao comprar vales de 1€ ou de 5€ em qualquer uma das caixas de pagamento de todas as lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia

No final, o valor angariado com a venda dos vales será entregue na integra aos milhares de famílias apoiadas pela Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), que vivem em situação de fragilidade financeira.

A campanha inclui, ainda, a recolha física de bens essenciais, como arroz, massas, feijão, leite e azeite. Nos dias 9 e 10 de março, poderá entregar a sua doação aos voluntários da CVP, que vão estar à porta algumas das lojas, de norte a sul do país.